segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

                                     ENCANTOS DA VIDA!
 

A vida tem encantos,que a gente desconhece,mas quando   encontramos nos alegra e fortalece!
 
 
 
 
Minha amiga e prima,Maria Clara!
                                                    
                                   
Os ensinamentos da vida vem de pessoas sábias e muito queridas, me fortaleço e procuro sempre aprender e aplicar o aprendizado para pessoas da minha idade.O meu orgulho está nessas três pessoas que me ensinaram tudo de bom que a vida  oferece e como disse anteriormente eu repasso com muito carinho.
Minha linda avó Madalena,meu pai Manoel Messias e minha linda mãe, enfermeira de todas as horas o seu nome Maria da Conceição, essa gatona aí de rosa!.






                                                              Sorriso lindo de minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário